2 de mar. de 2010

Sonho realizado!

Finalmente o resultado do ProUni foi divulgado... FUI APROVADA! haaa, to taum feliz gente! De verdade! Com certeza naum é a mesma coisa do que quando você passa na Federal, mas sabe, quando você já está desacreditado... quando você desanimou e quase desistiu, e te surge uma oportunidade dessa?! É muito emocionante! Gente, é sério, tô muito feliz mesmoo! *saltitante* hahaha! Caloura da PUC PR - Educação Física - Bacharelado! Feliz, feliz, feliz! Obrigada a todos que torceram por mim! ^^

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena lutar pelo sonho que se tem."


E a tirinha Crepusculinho do dia:
Comenta pessoal!

1 de mar. de 2010

De volta ao barulho...

Devo confessar que meu final de semana foi maravilhoso! Quem me conhece sabe que eu não curto muito natureza, mato... essas coisas! Mas ir pra chácara com o meu amorzinho é muito bom! Ainda mais quando o clima ajuda: frio e chuva eveeeer! xD Dormir, comer e namorar o dia todo é vida! Voltei pra Curitiba ontem, mas só tive criatividade pra postar hoje. Tô muito anciosa pelo resultado do ProUni, só vai sair amanhã... oO Hoje creio que vou sair com o Juninho num programa mais urbano xD shopping! Hehehe... bom gentee.. hoje vou começar a postar aqui algumas tirinhas que eu adoro! ^^ São do Crepusculinho (http://crepusculinho.blogspot.com/) e eu admiro demais! Vou postar todo dia uma, espero que gostem! :)